extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor vai ampliar a oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu a partir do próximo ano com a abertura do novo Programa de Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino. A proposta foi autorizada pela CAPES e a divulgação do edital para inscrições deve ser realizada nas próximas semanas.

reitora gleicioneO programa vai complementar a formação de profissionais dos mais diversos setores como administração, pedagogia, gestão e áreas afins de forma interdisciplinar. "Esta será uma grande oportunidade para profissionais do ensino que buscam uma formação continuada e um aperfeiçoamento profissional para ampliarem sua área de atuação no mercado de trabalho. Além de promover uma troca de experiências entre os participantes, o Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino vai suscitar ideias e mecanismos inovadores e práticos na qualificação da docência, potencializando o poder transformador dos profissionais da educação", comentou a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza.

O curso deve seguir as Linhas de Pesquisa de 'Formação de professores e ação docente' e 'Gestão empreendedora do ensino' permitindo aos mestrandos desenvolver estudos, propor soluções e buscar estratégias inovadoras no campo educacional e gerencial das instituições de ensino públicas e privadas.

Este é o terceiro curso stricto sensu oferecido pela universidade que já inclui o 'Mestrado em Letras - Linguagem, Cultura e Discurso' e o 'Mestrado Profissional em Sustentabilidade em Recursos Hídricos'. O Programa de Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino será ofertado na UninCor, em Três Corações.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através do telefone (35) 3239 1276.

tres coracoes

caxambu