extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor vai ampliar a oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu a partir do próximo ano com a abertura do novo Programa de Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino. A proposta foi autorizada pela CAPES e a divulgação do edital para inscrições deve ser realizada nas próximas semanas.

reitora gleicioneO programa vai complementar a formação de profissionais dos mais diversos setores como administração, pedagogia, gestão e áreas afins de forma interdisciplinar. "Esta será uma grande oportunidade para profissionais do ensino que buscam uma formação continuada e um aperfeiçoamento profissional para ampliarem sua área de atuação no mercado de trabalho. Além de promover uma troca de experiências entre os participantes, o Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino vai suscitar ideias e mecanismos inovadores e práticos na qualificação da docência, potencializando o poder transformador dos profissionais da educação", comentou a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza.

O curso deve seguir as Linhas de Pesquisa de 'Formação de professores e ação docente' e 'Gestão empreendedora do ensino' permitindo aos mestrandos desenvolver estudos, propor soluções e buscar estratégias inovadoras no campo educacional e gerencial das instituições de ensino públicas e privadas.

Este é o terceiro curso stricto sensu oferecido pela universidade que já inclui o 'Mestrado em Letras - Linguagem, Cultura e Discurso' e o 'Mestrado Profissional em Sustentabilidade em Recursos Hídricos'. O Programa de Mestrado em Gestão, Planejamento e Ensino será ofertado na UninCor, em Três Corações.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através do telefone (35) 3239 1276.

 

 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code