extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor passa a ofertar, já no próximo semestre, um seguro educacional gratuito para seus alunos de graduação, nas modalidades presencial e EAD, de todos os campi – Belo Horizonte, Betim, Caxambu, Pará de Minas e Três Corações. Com o benefício, em casos de desemprego ou incapacidade física temporária por acidente, a seguradora assume até quatro mensalidades do semestre que o aluno estiver cursando. Já em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente ou ainda, morte do responsável financeiro, o seguro cobre todas as mensalidades restantes do curso até a formatura.

O contrato de seguro foi assinado com a empresa Univida, que representa a Seguradora Mapfre e, para ter direito ao benefício, o aluno precisa obrigatoriamente estar com a rematrícula 2019 realizada, seguindo o cronograma da Central de Atendimento ao Aluno: 14/12 (aprovados sem prova final); 18/12 (realizarão prova substitutiva) e 21/12 (aprovados após prova final).

Para saber mais informações e tirar dúvidas sobre o seguro educacional, basta entrar em contato com a seguradora pelo site www.unividaseguros.com.br ou pelos telefones: Belo Horizonte: (31) 2552-1711; Brasília (61) 4063-8840; Cuiabá (65) 4052-9052; Palmas (63) 3026-0107 ou São Paulo (11) 4063-0491.

Seguro Educacional

tres coracoes