extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor é uma instituição de ensino superior que preza pela excelência nas variadas áreas do conhecimento e a prova disso é o reconhecimento que a universidade recebe em constantes avaliações do Ministério da Educação e de iniciativas privadas. Há poucos dias, o Guia do Estudante (Editora Abril) divulgou a relação de cursos mais bem avaliados na próxima edição do impresso, que indica as melhores universidades do Brasil. O GE Profissões Vestibular 2019 traz a UninCor com sete cursos estrelados: Administração (Bacharelado) do Campus Betim e Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, do Campus Três Corações.

O Guia do Estudante é uma importante fonte de pesquisa e auxílio dos jovens na escolha profissional, que circula em todo o Brasil. A tradicional avaliação de cursos superiores é uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de variadas instituições, que traz dados de universidades brasileiras levando em consideração temas como qualidade do corpo docente, produção científica e infraestrutura das universidades. A publicação faz ainda uma análise dos cursos e instituições de ensino, mercado de trabalho, atuação profissional e dicas de estudos, informações sobre ENEM e vestibulares.

Segundo a reitora da UninCor, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, essa é mais uma avaliação que evidencia o padrão de qualidade dos cursos de graduação da universidade. “A avaliação que considera o projeto dos cursos, a qualificação dos docentes e a infraestrutura, mostra que fazer um curso de graduação em uma universidade tão completa como a UninCor traz outras possibilidades, que vão além da sala de aula e dos laboratórios. A vivência em pesquisa, atividades de extensão, cultura e intercâmbio também são realidades que proporcionam um diferencial formativo aos nossos estudantes”, avalia.

guia do estudante

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code