extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Iniciativa oferece bolsas de estudos de até 100% de descontos. Inscrições ocorrem até o dia 5 de novembro.

Estão abertas, até o dia 5 de novembro, as inscrições para o Ação UninCor 2020 – processo seletivo da universidade que oferece bolsas de estudos de até 100% de desconto. As provas online serão realizadas de 6 a 13 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibular.unincor.br. Mais informações: 0800 032 1002 ou pelo whatsapp (35) 99196-0863.

O Ação UninCor é destinado a universitários que ingressarão em uma faculdade em 2020 e para participar, o estudante realizará uma prova online que será composta por seis questões objetivas e uma redação. A classificação será divulgada no site da universidade, no dia 19 de novembro. A iniciativa é válida para os cursos presenciais e a distância dos quatro campi da UninCor: Belo Horizonte, Betim, Caxambu, Itamonte e Três Corações.

Para mais informações, consulte o edital.

Post Twitter 1200x630

tres coracoes