extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor realizou nos dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro de 2020, as Cerimônias de Colação de Grau dos Cursos de Graduação dos Campi Três Corações e Betim.

No Campus Três Corações foram realizados as seguintes Colações de Grau:

- dia 12, colaram grau 66 alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária. A cerimônia foi presidida pelo Diretor de Planejamento da UninCor, Professor Luiz Augusto Reis Almeida.

- dia 13, colaram grau 53 alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e Ciências Contábeis. A cerimônia foi presidida pelo Diretor Executivo da UninCor, Professor Túlio Marcos Romano.

- dia 14, colaram grau 72 alunos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Serviço Social. A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da UninCor, Professor Leandro Rodrigues de Souza.

- dia 15, às 10h, colaram grau 63 alunos dos cursos de Odontologia e Psicologia. A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da UninCor, Professor Leandro Rodrigues de Souza. Às 14h, colaram grau 36 alunos dos cursos EAD de Administração, Música e Pedagogia. A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Executivo da UninCor, Professor Túlio Marcos Romano e às 17h, colaram grau 47 alunos dos cursos de Estética e Cosmética, Educação Física e Pedagogia. A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da UninCor, Professor Leandro Rodrigues de Souza.

Participaram das cerimônias: dirigentes da UninCor, coordenadores e professores dos cursos, homenageados, familiares e convidados dos formandos.

Na ocasião, o Diretor Geral da UninCor - Professor Leandro Rodrigues, transmitiu a seguinte mensagem aos formandos: “a partir desta data vocês irão enfrentar uma “Selva” chamada “Mercado de Trabalho” e o segredo para enfrentar esta “Selva” consiste em três elementos: “respeito” pela profissão, “competência” adquirida por uma formação diferenciada na UninCor e “Coragem” para enfrentar as dificuldades”.

No Campus Betim, foi realizado no dia 14, às 20h, a Colação de Grau de 17 alunos do Curso de Administração e de 17 alunos do Curso de Gestão da Produção industrial. A Cerimônia foi presidida pelo Professor Pedro Carlos Ferreira Santos e contou com a presença da Magnífica Reitora da UninCor - Professora Renata Mantovani de Lima, professores, homenageados, familiares e convidados dos formandos.

A UninCor sente-se honrada em realizar os sonhos destes formandos e parabeniza os novos bacharéis, licenciados e tecnólogos.

tres coracoes

caxambu