extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor realizou nos dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro de 2020, as Cerimônias de Colação de Grau dos Cursos de Graduação dos Campi Três Corações e Betim.

No Campus Três Corações foram realizados as seguintes Colações de Grau:

- dia 12, colaram grau 66 alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária. A cerimônia foi presidida pelo Diretor de Planejamento da UninCor, Professor Luiz Augusto Reis Almeida.

- dia 13, colaram grau 53 alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e Ciências Contábeis. A cerimônia foi presidida pelo Diretor Executivo da UninCor, Professor Túlio Marcos Romano.

- dia 14, colaram grau 72 alunos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Serviço Social. A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da UninCor, Professor Leandro Rodrigues de Souza.

- dia 15, às 10h, colaram grau 63 alunos dos cursos de Odontologia e Psicologia. A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da UninCor, Professor Leandro Rodrigues de Souza. Às 14h, colaram grau 36 alunos dos cursos EAD de Administração, Música e Pedagogia. A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Executivo da UninCor, Professor Túlio Marcos Romano e às 17h, colaram grau 47 alunos dos cursos de Estética e Cosmética, Educação Física e Pedagogia. A Cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da UninCor, Professor Leandro Rodrigues de Souza.

Participaram das cerimônias: dirigentes da UninCor, coordenadores e professores dos cursos, homenageados, familiares e convidados dos formandos.

Na ocasião, o Diretor Geral da UninCor - Professor Leandro Rodrigues, transmitiu a seguinte mensagem aos formandos: “a partir desta data vocês irão enfrentar uma “Selva” chamada “Mercado de Trabalho” e o segredo para enfrentar esta “Selva” consiste em três elementos: “respeito” pela profissão, “competência” adquirida por uma formação diferenciada na UninCor e “Coragem” para enfrentar as dificuldades”.

No Campus Betim, foi realizado no dia 14, às 20h, a Colação de Grau de 17 alunos do Curso de Administração e de 17 alunos do Curso de Gestão da Produção industrial. A Cerimônia foi presidida pelo Professor Pedro Carlos Ferreira Santos e contou com a presença da Magnífica Reitora da UninCor - Professora Renata Mantovani de Lima, professores, homenageados, familiares e convidados dos formandos.

A UninCor sente-se honrada em realizar os sonhos destes formandos e parabeniza os novos bacharéis, licenciados e tecnólogos.

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code