extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Queridos alunos e alunas,


Ante as incertezas atuais, considerando este momento tão peculiar e delicado, uma coisa é certa: a busca pelo conhecimento e pela realização dos seus sonhos não pode parar!


Por isso, planejamos um retorno muito positivo e com novidades. Calouros e veteranos dos cursos de graduação serão recepcionados no dia 04 de agosto, em nosso ambiente virtual, momento em que apresentaremos a dinâmica da semana inaugural do semestre.


Continuamos a investir em nossos recursos tecnológicos, com o intuito de aprimorar a interface entre alunos, professores e coordenadores. Nos próximos dias, disponibilizaremos informações importantes para o acesso em nosso ambiente de interlocução remota. Fiquem atentos!


Em observância às premissas do Ministério da Educação e dos órgãos competentes da área da Saúde, informamos que as aulas teóricas, bem como as práticas cujas atividades permitam a moderação por meio de tecnologias, prosseguirão na modalidade remota.


Informamos ainda que a integralização da carga horária prática, que não possa ser efetivada por meio da interlocução remota, será realizada respeitando-se todos os critérios de saúde e biossegurança estabelecidos, inclusive, no Plano de Contingenciamento da instituição, consoante às decisões sanitárias municipais, estaduais e federais. O cronograma e a dinâmica dessas atividades serão oportunamente divulgados.


Agradecemos a todos vocês que buscam realizar seus sonhos na UninCor.


Que tenhamos um excelente período letivo!

Este é o seu momento de fazer a diferença!

 

noticia programacao volta as aulas

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code