extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor realizou no dia 14 de agosto de 2020, às 17h, a cerimônia de colação de grau remota, de formandos do curso de Direito do campus Caxambu e às 19h, a cerimônia de colação de grau remota, de formandos dos cursos de Administração e de Gestão da Produção Industrial, do campus Betim.

No dia 15 de agosto de 2020, a UninCor realizou as cerimônias de colação de grau remota, de formandos dos cursos de Administração (presencial e EAD), Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física – Bacharelado, Medicina Veterinária, Música – Licenciatura, Odontologia e Pedagogia - EAD, de Três Corações.

As cerimônias foram presididas pela Magnífica Reitora da UninCor, professora Renata Mantovani de Lima. Além da reitora e dos formandos, participaram das cerimônias: o representante da Pró-Reitoria de graduação e assuntos acadêmicos, professor Carlos Roberto Faustino, os coordenadores de cada curso, o coordenador pedagógico e a Diretora Administrativa do campus Betim, patronos e paraninfos de cada turma, alguns colaboradores da UninCor e convidados.

Apesar das limitações impostas em virtude do cenário atual, as cerimônias registraram a importância deste momento na vida dos formandos.

Juntos, superamos as dificuldades e realizamos sonhos!

A UninCor parabeniza os formandos!

tres coracoes

caxambu