extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

 

A UninCor realizou no dia 14 de agosto de 2020, às 17h, a cerimônia de colação de grau remota, de formandos do curso de Direito do campus Caxambu e às 19h, a cerimônia de colação de grau remota, de formandos dos cursos de Administração e de Gestão da Produção Industrial, do campus Betim.

No dia 15 de agosto de 2020, a UninCor realizou as cerimônias de colação de grau remota, de formandos dos cursos de Administração (presencial e EAD), Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física – Bacharelado, Medicina Veterinária, Música – Licenciatura, Odontologia e Pedagogia - EAD, de Três Corações.

As cerimônias foram presididas pela Magnífica Reitora da UninCor, professora Renata Mantovani de Lima. Além da reitora e dos formandos, participaram das cerimônias: o representante da Pró-Reitoria de graduação e assuntos acadêmicos, professor Carlos Roberto Faustino, os coordenadores de cada curso, o coordenador pedagógico e a Diretora Administrativa do campus Betim, patronos e paraninfos de cada turma, alguns colaboradores da UninCor e convidados.

Apesar das limitações impostas em virtude do cenário atual, as cerimônias registraram a importância deste momento na vida dos formandos.


Juntos, superamos as dificuldades e realizamos sonhos!


A UninCor parabeniza os formandos! 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code