extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

 responsabilidade feedA UninCor, através de sua mantenedora, Fundação Comunitária Tricordiana de Educação, apresenta uma boa notícia para toda a população, neste início de 2021. Após um trabalho árduo da diretoria da instituição, buscando sanear as dívidas acumuladas durante a crise que quase culminou com o fechamento da universidade entre os anos de 2008 a 2013, foi obtido um novo parcelamento com desconto de mais de 14 milhões de reais junto ao Governo Federal.

A fundação aderiu ao programa REGULARIZE, criado dentro do plano de retomada fiscal do governo. A iniciativa é um conjunto de medidas que pretendem ajudar pessoas físicas e jurídicas a efetuar o pagamento de débitos junto ao Governo Federal com descontos e condições de parcelamento.

O valor total de dívidas com o governo federal é de R$57.677.223,84, sendo que, com a adesão ao REGULARIZE, foi reajustado para R$43.410.722,91. O montante será pago regularmente pela instituição, o que lhe garantiu a emissão da Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União. >>>

Depois de tantos anos sem esta certidão, o fato representa uma grande conquista para a UninCor, e vem coroar o trabalho sério, responsável e austero com que a atual diretoria vem conduzindo a instituição. Além de realizar novos investimentos e primar sempre pela qualidade do ensino, a instituição já quitou grande parte da dívida contraída e continua negociando seu passivo financeiro para cumprir todas as suas obrigações.

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code