Neste laboratório estão as peças anatômicas humanas e as peças sintéticas, que possibilitam e facilitam a identificação e compreensão, pelo aluno, do corpo humano abrangendo as diversas áreas, muscular, óssea, nervosa, tecidual, anatomia da face, membros superiores, inferiores e tronco.

O laboratório de Anatomia é subdividido em três salas, e estão equipadas da seguinte forma: laboratório de anatomia capacidade 60 alunos, dimensão total de 170,9m², sendo duas salas destinadas à aula: uma de 44,41m2 e outra de 126,49 m2.

O laboratório de anatomia atende aos cursos de Educação Física, Odontologia, Farmácia, Nutrição, Cosmetologia e Estética, Enfermagem, Psicologia e eventuais aulas demonstrativas dos demais cursos.

As aulas de laboratório permitem aos alunos uma interação maior entre os conteúdos aplicados e a prática, onde os alunos podem observar e aprender com peças de silicone ou humanas.