Em parceria com a Escola Municipal São Judas Tadeu, a UninCor Pará de Minas promoveu, no dia 24 de outubro, palestra para professores e servidores da escola abordando o tema "Relações Interpessoais e Gestão de Conflitos no Ambiente de Trabalho".

A atividade faz parte do módulo de formação continuada da escola que ocorre todos os meses. Quem ministrou a palestra foi o Coordenador Pedagógico do Campus Pará de Minas, professor Pedro Carlos Santos. Ele falou da importância do espírito de equipe, da cordialidade e da empatia no ambiente de trabalho para se obter bons resultados, satisfação e qualidade no serviço desempenhado.

De acordo com a Supervisora da Escola, professora Walkíria Moreira este "foi um momento muito rico, de partilha, troca de experiências e autoconhecimento". A escola funciona no mesmo prédio da universidade nos períodos da manhã e tarde e atende a quase 200 crianças e adolescentes do Ensino Fundamental I e II.