O Diretor Geral da UninCor, professor Leandro Rodrigues, foi convidado para ministrar uma palestra, no dia 24 de outubro, na Comunidade Evangélica Nova Vida em Três Corações.

O evento abordou o tema "Superando os Limites", e ressaltou sobre a importância de manter a fé e confiar em Deus, mesmo nos momentos mais difíceis da vida.

Na oportunidade, o professor Leandro Rodrigues falou sobre sua trajetória pessoal, as dificuldades que passou durante a faculdade, e as experiências que adquiriu até se tornar um empreendedor, motivando os participantes a enfrentarem e não desanimarem diante dos desafios que aparecem no dia-a-dia e que, muitas vezes, acabam limitando o crescimento pessoal e profissional.

A Comunidade Evangélica Nova Vida é coordenada pelo médico Jarbas Lage de Oliveira e pela pastora Rosilaine Chaves Lage, e oferece assistência às famílias carentes, distribuição de cestas básicas e ações de conscientização sobre saúde e higiene. Além disso, em parceria com a UninCor e a Prefeitura de Três Corações, a Igreja também desenvolve o projeto "Nova Vida Musical", que tem como objetivo promover a inclusão social, através da música, tendo como foco crianças e adolescentes das áreas de risco da cidade.