presidente subsessao oab 1

O Prof. Lácio César Gomes recebeu nesta terça-feira (19) o Dr. Joel Santos de Jesus, presidente da OAB. A conversa foi muito proveitosa e o professor apresentou as novidades que estão sendo preparadas para 2022, como a volta do ensino presencial e o presidente da OAB colocou a instituição à disposição da universidade, não só para programas de estágio, mas também para a realização de eventos conjuntos para a comunidade.

presidente subsessao oab 2

O encontro faz parte de agenda de visitas institucionais que serão realizadas pelo Prof. Lácio e pelo Prof. Arnaldo Vhieira, pró-reitor da UninCor e têm a intenção de estreitar os laços com sindicatos, instituições, entidades de classe, órgãos públicos, levando os serviços prestados pela universidade como as pesquisas, os projetos de extensão e oferecendo convênios que gerem descontos para os associados, conveniados, dependentes, e colaboradores dessas instituições.

O reitor falou de seu amor pelo ofício do ensino, citando uma frase atribuída a Dom Bosco: “A educação é obra do coração”.

O Dr. Joel disse que a UninCor é um patrimônio da cidade de Três Corações e que é preciso estar unido à universidade em atividades que sejam para o desenvolvimento do município.