extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Estudantes da UninCor Betim participaram do Curso de Extensão "Redação Acadêmica: Fundamentos de Metodologia Científica", que ocorreu entre os dias 27 de agosto de 03 de setembro, ministrado pelo professor Dejanir José Campos Júnior.

O curso tratou das normas de apresentação e diagramação de artigos científicos e da importância de se compreender bem o assunto proposto no problema e de uma pesquisa bem realizada para a produção dos trabalhos. O aluno Rafael de Melo Freitas elogiou a iniciativa. “Para nós, alunos, nos aprimorarmos é fundamental pois a cada momento as normas mudam, e é preciso estar atento. É de grande importância esse curso, não só para vida acadêmica como para vida do dia-a-dia de nós estudantes”.

Para o professor Dejanir José Campos Júnior, “é importante conscientizar os alunos acerca da utilização de uma escrita pertinente ao contexto acadêmico e das normas para tal e perceber, a partir dos relatos emitidos pelos alunos, que eles entendem essas necessidades”.

tres coracoes

caxambu