extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

betim alA UninCor Betim firmou, esta semana, convênio com a Câmara dos Dirigentes Logistas - CDL-Betim. A parceria vem beneficiar filiados, colaboradores e dependentes com descontos de 30% nos cursos de Administração, Enfermagem, Gestão da Produção Industrial, Logística e Gestão Ambiental.

“Queremos proporcionar desenvolvimento para os associados da CDL, pois só quem se qualifica é que se destaca no mercado”, ressalta o diretor da Unincor Betim, Alexandre Freitas. A instituição também oferece cursos institucionais e de aperfeiçoamento profissional de acordo com a demanda das empresas.

A UninCor Betim está localizada à Rua Santa Cruz - 750, Centro. Para mais informações, basta acessar o site www.unincor.br ou pelo telefone (31) 3597-4215.

tres coracoes

caxambu