extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Foi realizado na Livraria D'Plácido, na Savassi, em Belo Horizonte, no dia 01 de junho, o lançamento do Livro "Compliance e Integridade: aspectos práticos e teóricos". O professor José Carlos Martins do Nascimento, da Unincor-Betim, é coautor da obra, com um capítulo intitulado "Legislação Internacional e Compliance", no qual o autor faz um paralelo com a evolução da Legislação Internacional Anticorrupção e o advento da função de Compliance nas organizações.

O tema Compliance tem alcançado grande repercussão no meio empresarial, por ser uma área multidisciplinar envolvendo conhecimentos da área de Gestão, área Jurídica e diversas carreiras correlatas.

O livro aborda ainda temas de Compliance Concorrencial, Trabalhista, Tributário, Ambiental, Penal, sem esquecer de dedicar um capítulo para os aspectos práticos da atividade. "É uma obra inovadora, necessária e sua leitura pode colaborar, e muito, para a internalização do Compliance nas organizações, o que, indiscutivelmente, redundará em benefícios para toda a coletividade", afirmou o professor José Carlos Martins do Nascimento.

Para saber mais sobre o livro, basta visitar o site www.livrariadplacido.com.br e procurar pelo título na busca.

tres coracoes

caxambu