extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Estudantes e professores do Curso de Enfermagem da UninCor Betim estão com o Laboratório de Anatomia mais bem equipado. Na noite desta quarta-feira, 05, eles participaram de aula inaugural para apreciação do novo cadáver que vai auxiliá-los nas práticas da disciplina de Anatomia Humana.

Com participação do professor Cláudio Vieira de Lima e da Coordenadora do Curso, professora Romualda Braga, os alunos ficaram entusiasmados com a novidade. "Esse é um marco histórico do curso no Campus, pois possibilitará aos alunos um aprendizado diferenciado e mais abrangente. Nós estamos muito agradecidos pela confiança, pois essa é uma grande responsabilidade acadêmica, tanto para os graduandos, como para os professores", comentou a coordenadora.

O Laboratório de Anatomia de Betim dispõe ainda de centenas de peças sintéticas não sintéticas do corpo humano, abrangendo as áreas muscular, óssea, nervosa, tecidual, anatomia da face, membros superiores, inferiores e tronco. Para ampliar a experiência ensino-aprendizagem, os alunos também possuem aulas práticas nos laboratórios de Semiologia e de Microbiologia.

tres coracoes

caxambu