extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

circuito periodicos1O professor Sérgio Ricardo Magalhães, representou a universidade no Circuito Qualifica Periódicos de Minas, no dia 05 de novembro, promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

O evento contou com a presença de diversos editores de periódicos científicos mantidos por universidades do Estado, além do professor Ronaldo Araújo, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), que ministrou a palestra "Circulação de Periódicos na WEB".

Segundo o professor Sérgio Ricardo Magalhães, o Circuito Qualifica Periódicos de Minas proporcionou um debate sobre temas relevantes como Marketing Científico e Métricas Alternativas, que podem ser explorados para ampliar os canais de divulgação das revistas científicas integrantes do Periódicos de Minas.

As revistas editadas pela UninCor fazem parte do Portal Periódicos e podem ser acessadas através do link http://periodicos.unincor.br .

tres coracoes

caxambu