extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

jovens futuro capaNa última semana, a UninCor Betim firmou parceria com o Instituto Ramacrisna para a promoção do projeto Jovens de Futuro, curso preparatório para o programa Adolescente Aprendiz que é a primeira porta de muitos jovens ao mercado de trabalho. Desse modo, as duas instituições se unirão no propósito de oferecer a eles, ferramentas para que façam suas escolhas profissionais.

Durante as aulas do projeto, que atende jovens de 14 a 18 anos, os alunos aprendem conceitos importantes e necessários para dar início à vida profissional. Para isso, são abordados temas ligados ao universo corporativo como, por exemplo, como falar em público, orientações para entrevista de emprego, ética, atendimento ao cliente e relacionamento interpessoal.  

De acordo com a diretora administrativa da UninCor Betim, Janaína Flister, “esta parceria marca o início de diversas atividades a serem desenvolvidas, em 2019, em parceria com a comunidade, que visam estreitar ainda mais os laços entre a universidade e a cidade”, avalia.

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code