extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A aluna Jéssica Lorena Mora Gonzales, do Estágio Supervisionado do Curso de Gestão da Produção Industrial da UninCor, Campus Betim, oriunda do intercâmbio da Universidade de Boyacá, Colômbia, realizou no dia 21 de fevereiro de 2020, uma visita técnica na TECIPAN Indústria e Comércio de Mantas Moldadas extraídas do poliéster reciclado das garrafas Pet’s.

A visita foi realizada através do Núcleo de Práticas Administrativas – NPA do Campus Betim.

Na ocasião, a aluna Jéssica Lorena Mora Gonzales, conferiu todos os processos e a linha de produção da Indústria e ao final da visita, prestou uma Consultoria financeira aos Sócios Proprietários da TECIPAN, orientada pelo Professor Doge Palhares Júnior, responsável pelo NPA.

A UninCor parabeniza a aluna Jéssica Lorena Mora Gonzales e o Professor Doge Palhares Júnior pela visita.

tres coracoes

caxambu