extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor – Campus Betim, fechou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Sarzedo para realização de Estágio supervisionado do Curso de Enfermagem.

A parceria foi firmada com vistas à ampliação da capacidade de atendimento da população da cidade e à formação de qualidade dos futuros profissionais enfermeiros.

A Prefeitura de Sarzedo disponibilizou, para realização do estágio, uma rede de Unidades Básicas de Saúde e de Pronto Atendimento, fornecendo todo apoio aos estagiários em reconhecimento à importância da UninCor para o fornecimento de excelentes serviços de saúde à população local.

Esta parceria, além de prestar serviços á população de Sarzedo, proporciona aos alunos uma formação de excelência.

A UninCor é uma Instituição de Ensino comprometida com a qualidade de sua formação acadêmica.

tres coracoes

caxambu