extensao

calendar azul

Calendário Acadêmico

foto1

Aconteceu, nos dias 12 e 13 de agosto, a Cerimônia de Colação de Grau remota da UninCor Três Corações. No dia 18, foi a vez dos alunos do curso de Odontologia do campus Belo Horizonte e no dia 19, colaram grau os alunos dos cursos de Administração, Gestão da Produção Industrial e Logística do campus Betim.

No dia 12 de agosto receberam o título os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito (Três Corações e Caxambu). No dia seguinte, tornaram-se bacharéis os concluintes dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

A cerimônia foi presidida pelo reitor da Universidade, o professor Lácio César Gomes da Silva, com a presença do pró-reitor acadêmico Arnaldo Vieira, e do presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação (FCTE), Marcelo Junqueira Pereira.

Também estiveram presentes virtualmente os coordenadores dos cursos, convidados e colaboradores da UninCor.

A Universidade parabeniza os formandos e deseja sucesso em sua nova trajetória.

materia1materia2materia3

tres coracoes