Santaritense e CRAC-Caxambu são os campeões nas categorias Sub15 e Sub17.

O Estádio do Canto do Rio, em Três Corações, recebeu, no último dia 28 de novembro, a etapa final da 1ª Copa Amag/UninCor que definiu os campeões nas categorias Sub15 e Sub17.

O Campeonato foi uma realização da UninCor em parceria com a AMAG - Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas. Foram 14 cidades participantes e 28 equipes inscritas para as duas categorias.  

A premiação contou com a presença do Presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação e Vice-Reitor da UninCor, professor Marcelo Junqueira Pereira que parabenizou as equipes participantes e realizou a entrega das medalhas e troféus aos jovens-atletas. 

Através da parceria com a AMAG, a UninCor buscou com o projeto incentivar a prática esportiva, promover responsabilidade social e identificar novos talentos do esporte na região. O comprometimento, a disciplina e o fair play demonstrados durante toda a competição, mostrou a qualidade das equipes participantes que merecem, de toda UninCor e comissão organizadora, parabéns pelo sucesso do torneio.

Confira a premiação nesta fase final da competição:

Sub15
Campeão: Santaritense - Santa Rita do Sapucaí
Vice-Campeão: Ypiranga - Cruzília
3º lugar: CRAC - Caxambu
Goleiro Menos Vazado: Hugo [Santaritense]
Artilheiro: Pedro [Santaritense]
Melhor Jogador: Hugo José [Miramar]
Troféu Fair Play: Virgínia
 
Sub17
Campeão: CRAC - Caxambu
Vice-Campeão: Ypiranga - Cruzília
3º lugar: Santa Helena - São Lourenço
Goleiro Menos Vazado: Pedro Henrique [CRAC]
Artilheiro: Felipe [Ypiranga]
Melhor Jogador: Weverton Henrique [CRAC]
Melhor Treinador: Dener [CRAC]