Inscrições estão abertas para todos os cursos da UninCor em Três Corações, Caxambu, Pará de Minas, Betim e Belo Horizonte

Estão abertas as inscrições para o Ação UninCor 2016, Processo Seletivo que garante Bolsas de Estudos de até 90%, em todos os cursos presenciais dos campi Três Corações, Caxambu, Pará de Minas, Betim e Belo Horizonte e também na modalidade de EaD. São mais de 30 cursos disponíveis nas áreas de saúde, educação, exatas, tecnologia, ambientais e sociais.

O candidato pode se inscrever até o dia 20 de janeiro pelo site www.unincor.br. As provas serão realizadas no dia 24, às 13h, em todos os Campi. "A Ação UninCor é mais uma oportunidade que os candidatos têm para realizarem o sonho de ingressar na universidade. Dessa forma, ampliamos o conceito de uma formação profissional para todos, que independe de renda ou de classe social", comenta a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza.

Além do Processo Seletivo de Bolsas, a UninCor conta também com financiamentos diferenciados, FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil e convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Central do Vestibular, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo whatsapp (35) 8843-0235.

*Consulte o edital

facebook ao 2016