No dia 04 de julho, o Colégio de Aplicação promoveu, com apoio da UninCor, o I Arraia do Aplicação, que reuniu cerca de 1500 pessoas no Círculo Militar.

O espaço foi todo decorado com temática caipira para receber o público com direito a fogueira, barraquinhas com comidas típicas, brincadeiras e, no fim da tarde, a tradicional Quadrilha embalou os estudantes do Colégio de Aplicação.

No início da noite, a animação ficou por conta das apresentações musicais. Abrindo os shows, a banda Menina do Céu trouxe um pouco das referências do forró, xote e MPB. Surpreendendo o público, o cantor Bruno Golveia, da banda Biquíni Cavadão, fez uma participação especial no palco junto com a vocalista Izabella Brant. Encerrando a programação, a dupla Fábio e Guilherme, apresentou um repertório com o melhor do sertanejo universitário.