testinha-segunda-chamadaA UninCor segue com inscrições abertas para o Vestibular 2015/02 - Segunda Chamada, até dia 19 de agosto. O candidato pode realizar as Provas Agendadas, Provas On-line [para cursos EaD] e, também, seleção através de análise da nota do ENEM.

Em Três Corações, os cursos abertos na Segunda Chamada são Odontologia e Medicina Veterináriainária [diurno] e Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética e Engenharia Ambiental [noturno]. Nos campi, em Pará de Minas, o candidato pode optar pelos cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Pedagogia e Radiologia; em Belo Horizonte, para Enfermagem e Odontologia; em Betim, para os cursos de Administração, Enfermagem e Gestão da Produção Industrial; e, em Caxambu, para Direito.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.vestibular.unincor.br. Para mais informações, basta entrar em contato com nossa Central do Vestibular pelo telefone (35) 3239-1000 ou entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Pelo whatsapp, o atendimento é pelo número (35) 8843-0235.

A UninCor também oferece financiamento estudantil com o FIES, e outros benefícios como ProUni, Quero Boslsa e Educa Mais Brasil, além de descontos através de parcerias com prefeituras e empresas da região. Invista em sua carreira profissional! Seu melhor momento é agora! Faça UninCor!