Aulas começaram essa semana e vão até a véspera do Exame Nacional do Ensino Médio

IMG 8912Teve início nesta segunda-feira [03] o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. O Pré-ENEM UninCor 2015 segue com as aulas até a véspera da prova que será realizada nos dias 24 e 25 de outubro.

O curso aborda de forma didática e prática todos os assuntos relacionados nos conteúdos da prova, que funciona como forma de ingresso para Universidades e programas como Sisu, ProUni e Fies.

"Ficamos muito satisfeitos com a adesão de todos que se inscreveram no Pré-ENEM. A preparação do material, seleção de professores e conteúdos foram elaborados especialmente para o ENEM. Esperamos que eles tenham um ótimo aprendizado e consigam um resultado excelente no Exame", comentou a Diretora do Colégio de Aplicação da Unincor, Flávia Carvalho.

Segundo dados do Inep [Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais], divulgados na última semana, são mais 7,7 milhões de candidatos inscritos na prova. O Enem avalia o candidato através de quatro áreas de conhecimento: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática e a redação.