Realizada na última semana a recepção dos alunos do Curso de Direito do Campus Caxambu marcando o início do período letivo e a volta da Unidade na cidade.

A Aula-Magna do curso foi marcada pela presença da Desembargadora Federal do Trabalho, Rilma Aparecida Hemetério. Ela conversou com os alunos sobre a carreira ligada ao Direito, da experiência que possui no Judiciário e da dedicação, ética e comprometimento imprescindíveis para os futuros profissionais da área.

Também participaram da aula inaugural o vice-reitor da Unincor, Presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação, Professor Marcelo Junqueira Pereira e o Diretor Geral das Faculdades Infórium, Kennedy e Promove, advogado e professor Dr. Dante Pires Caffaggi.

Encerrando as atividades, com o tema "A Sétima Arte encontra o Direito", os professores realizaram o CineJud. O vídeo comentado apresentado e discutido com os alunos foi O Caso dos Luís Sérgio Person.

"Nós planejamos tudo com muito carinho para receber bem nossos alunos pelo início das aulas. Preparamos uma programação diversificada para eles que escolheram, no Direito, sua profissão apresentando um panorama do que eles terão durante sua formação acadêmica", declarou o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Carlos José de Carvalho Neto.

A Unidade funciona no prédio do Centro Educacional Genny Gomes, à Rua Dr. Viotti - 134, Centro de Caxambu. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 35 3341 7197.