A UninCor realizou, na sexta-feira[7] e no sábado[8], solenidades de Colação de Grau para turmas de Formandos 2015/01. Convidados, familiares e amigos acompanharam, em Três Corações, as cerimônias de Bacharéis e Licenciados de turmas de Administração, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Medicina Veterinária, Música, Odontologia e Pedagogia, e, em Belo Horizonte, para turma de Odontologia.

Em homenagem aos formandos, a Reitora da UninCor, Profª Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, comentou, em nome da Diretoria e Colegiados, que "este é um momento de grande satisfação tanto para nós, da Universidade, que nos sentimos orgulhosos por termos contribuído com a formação destes novos profissionais, quanto para os próprios formandos, que ficam com o sentimento de dever cumprido para iniciarem uma nova etapa em suas vidas, e para os pais e familiares por também poderem compartilhar dessa alegria".