Realizado ontem, 26, o I Evento Acadêmico da Liga Lider's  - Unincor que promoveu palestra sobre Empreendedorismo e reuniu estudantes e professores no Salão Nobre da UninCor.

Como convidado, o coach e Diretor Executivo do Instituto Hélius, Rhonnel Américo desenvolveu o tema Coaching - Ferramentas para despertar o potencial empreendedor e abordou assuntos relacionados ao ambiente corporativo, micro-empresas e para quem desenvolve o próprio negócio.

O evento foi promovido pela Lider's - Liga Dinâmica Empreendedora. A Liga composta pelos estudantes do cursos de Odontologia, Luiz Felipe de Almeida Ribeiro (fundador), e do curso de Medicina Veterinária Higor Forasteiro (fundador) e Márcia Helena Knoll Pereira Gurgel Ramos (diretora), tem como objetivo promover e integralizar diversos cursos com propostas e projetos mobilizando a comunidade acadêmica de forma a viabilizar ideias, ações e iniciativas junto à sociedade.