Time de Três Corações tenta, em casa, reverter o resultado de 3x0 do primeiro jogo contra o Montes Claros, no Norte de Minas.

O time do Vôlei UninCor/Três Corações tentou ontem [10], a revanche do primeiro jogo, mas novamente não conseguiu passar pelo Sada Cruzeiro que fechou o jogo em 3 sets a 0 [18x25; 23x25; 16x25].

Depois das duas rodadas em casa, contra o atual campeão da Superliga e que acumula seis títulos do estadual, o Vôlei UninCor encerra a maratona de jogos da semana, no Pelezão, amanhã [12], às 19h, contra o MOC Vôlei.

Para o Central, Diego Silva, é preciso analisar estes últimos jogos e identificar os erros para buscar a vitória. "Nossa equipe já conhece o ritmo de jogo do Montes Claros. Fizemos o primeiro jogo lá e agora temos a oportunidade de reverter esse resultado e conseguir vencer em casa. Eles têm uma rede forte, temos que trabalhar melhor o passe para o levantador ter mais opções de ataque", comentou.

O Capitão Renato Hermely, afirma que o importante é que todos mantenham o foco em quadra para crescer na classificação. "Temos que imprimir um bom ritmo de saque, manter o jogo equilibrado e virar as bolas nos momentos decisivos. Os próximos jogos serão importantes para tentarmos garantir a vaga nas semi-finais", analisou.