Na próxima segunda-feira [21], a Câmara Municipal de Três Corações realiza Sessão Solene em Comemoração ao aniversário de 131 anos da cidade. Entre as homenagens que serão realizadas na cerimônia, receberão título de Cidadania Honorária Tricordiana a Deputada Federal Tânia Raquel de Queiroz Muniz, o Diretor Geral da UninCor Profº Leandro Rodrigues e a Reitora da UninCor Profª Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza. 

Na indicação, a Vereadora Regina Célia Valadão Moysés justificou a homenagem reconhecendo a contribuição do Diretor Geral da UninCor, Leandro Rodrigues, e também na Deputada Federal Raquel Muniz, nas "boas ações que vêm contribuindo para a retomada do crescimento da UninCor" e para o desenvolvimento da cidade e toda região. 

O Vereador Maurício Gadbem, atribuiu a honraria, indicada à Profª Gleicione de Souza, pelo "importante trabalho que realiza na área da educação" como Reitora da Universidade.

A Sessão Solene será realizada no dia 21 de setembro, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Três Corações localizada à Av. Quinto Centenário do Brasil - 1010, Bairro Santa Tereza.