testinha-vest-2016A UninCor já está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2016/1. Os candidatos podem se inscrever para os cursos em todos os campi até o dia 18/11 e o vestibular é 22/11. A instituição oferece também a opção de se fazer as Provas Agendadas, Provas On-Line ou pelo ingresso com análise da nota do ENEM.

Em Três Corações, serão oferecidos os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, Gestão da Produção Industrial, Logística, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Nos campi, em Pará de Minas, as provas são para Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Radiologia; em Belo Horizonte, para Odontologia e Enfermagem; em Betim, para Administração, Enfermagem, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial; e, em Caxambu, para Direito.

As inscrições estão abertas através do site www.vestibular.unincor.br. Além dos convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes, a UninCor oferece ainda financiamento estudantil próprio e adere a programas como o FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil. Não perca tempo, inscreva-se e conquiste agora sua vaga na Universidade. Escolha certo, escolha a UninCor!

Provas On-Line e Provas Agendadas e ENEM
Para ampliar a possibilidade de acesso de quem busca o Ensino Superior, as Provas On-Line poderão ser realizadas para todos os cursos disponíveis no Processo Seletivo. O candidato se inscreve e, após a confirmação do pagamento o sistema libera a realização da prova. Quem optar pelas Provas Agendadas, elas serão realizadas todas terças e quintas-feiras, desta forma, o candidato pode se antecipar e realizar a prova presencial em dias e horários diferenciados.
Na modalidade de acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

Central do Vestibular
A Central do Vestibular está com serviço especializado para informações sobre o Processo Seletivo 2016/1. O candidato pode entrar em contato também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo whatsapp (35) 8843-0235. Em Três Corações, telefone de atendimento é o (35) 3239-1000.