A UninCor recebeu, no sábado [31], a visita de egressos do Curso de Odontologia das turmas que se formaram em 1993 e 1995. Acompanhados do Coordenador do Curso de Odontologia, Prof. Walace Coimbra, os visitantes puderam relembrar da época em que estudaram na UninCor, conheceram as nova estrutura da universidade.

"Foi um momento mágico pois muitos de nós estudamos mais ou menos na mesma época e isso nos trouxe muitas lembranças. Eles ficaram impressionados com a estrutura e com os serviços que são oferecidos pela UninCor. Todos ficaram muito agradecidos e emocionados com a visita, o que nos deixou muito felizes", comentou o Coordenador do Curso de Odontologia, que reencontrou a turma de 1995.

Além de permitir o reencontro entre os colegas e amigos, poder mostrar para a família um pouco da história que marcou a formação profissional destes egressos foi motivo de grande satisfação e alegria. "Visitar os locais onde iniciamos nossa carreira profissional foi emocionante uma vez que muitos de nós retornaram à universidade somente agora, após esses quase 22 anos de formados e isso nos deixou surpresos pelas mudanças conquistadas. A oportunidade de trazer os filhos e familiares aos locais onde tudo começou deu um tom diferente à visita pois fez com que a saudade dos mestres, funcionários e colegas de turma ausentes fosse amenizada pelas brincadeiras, sorrisos e interatividade da nova geração ali presente. Parabéns à UninCor por seus 50 anos e pela receptividade", comentou o egresso dos formandos de 1993, Hermínio Mendes Ferreira, que se especializou em ortodontia e vive em Criciúma, Santa Catarina.

Durante o trajeto, os visitantes conheceram os novos laboratórios, salas de aula, anfiteatro e as instalações da Clínica Odontológica, que atende cerca de 1500 pacientes por mês.