Estudantes do Curso de Odontologia da UninCor realizaram em junho, no fim do período, a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso.

Entre os trabalhos apresentados, os concluintes do curso destacaram-se pelas pesquisas de campo, casos clínicos e revisões integrativas da literatura científica e, juntamente com as propostas levantadas com os professores responsáveis da disciplina, Alfonso Gala-García e Kelly Oliva Jorge, orientadores e professores avaliadores, trouxeram discussões importantes à comunidade Odontológica.

Para o professor Sérgio Ricardo, coordenador do CGTCC- Coordenação Geral de Trabalhos de Conclusão de Curso - CGTCC, "o TCC é um processo de aprendizagem, pois no fim desse processo constata-se os benefícios no crescimento do aluno. Além disso, percebe-se o aumento do conhecimento em uma área específica, o que gera maior segurança e confiança no desenvolvimento da profissão, consequentemente um profissional melhor preparado para o mercado".