A UninCor já está com inscrições abertas para o Vestibular 2017. Para ingressarem na Universidade, os candidatos podem escolher entre a Prova Tradicional, On-line, Agendada ou pela nota do ENEM.

No Campus Belo Horizonte, os interessados podem se inscrever para o Curso de Odontologia. Em Betim, as inscrições estão disponíveis para Administração, Enfermagem, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial e Logística. Além dos outros Campi Pará de Minas, Caxambu e Três Corações, a Universidade ainda conta com a modalidade a distância dando mais oportunidades para quem quer ingressar no Ensino Superior, No EaD, a UninCor oferece cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Letras, Marketing, Música, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos.

A Prova Tradicional será realizada em todos os campi no dia 27 de novembro, com início às 13h. Os candidatos que quiserem se antecipar e optar pela Prova On-Line, basta realizarem a inscrição e, após a confirmação do pagamento, o sistema vai liberar a realização da prova.

A Prova Agendada pode ser realizada às segundas, quartas ou sextas-feiras em horários diferenciados para atender a disponibilidade do candidato. Na modalidade de acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

Conheça nossos cursos e faça sua inscrição! Além dos convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes, a UninCor oferece ainda financiamento estudantil próprio com possibilidade do estudante pagar o curso no dobro do tempo. A UninCor também adere a programas como o FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil.

Não perca tempo, inscreva-se e conquiste agora sua vaga na Universidade. Para mais informações, acesse vestibular.unincor.br ou ligue (31) 3225 8942. O candidato pode entrar em contato também pelo whatsapp (35) 98843 0235 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

vestibular 2017