Queridos alunos e alunas,

Ante as incertezas atuais, considerando este momento tão peculiar e delicado, uma coisa é certa: a busca pelo conhecimento e pela realização dos seus sonhos não pode parar!

Por isso, planejamos um retorno muito positivo e com novidades. Calouros e veteranos dos cursos de graduação serão recepcionados no dia 04 de agosto, em nosso ambiente virtual, momento em que apresentaremos a dinâmica da semana inaugural do semestre.

Continuamos a investir em nossos recursos tecnológicos, com o intuito de aprimorar a interface entre alunos, professores e coordenadores. Nos próximos dias, disponibilizaremos informações importantes para o acesso em nosso ambiente de interlocução remota. Fiquem atentos!

Em observância às premissas do Ministério da Educação e dos órgãos competentes da área da Saúde, informamos que as aulas teóricas, bem como as práticas cujas atividades permitam a moderação por meio de tecnologias, prosseguirão na modalidade remota.

Informamos ainda que a integralização da carga horária prática, que não possa ser efetivada por meio da interlocução remota, será realizada respeitando-se todos os critérios de saúde e biossegurança estabelecidos, inclusive, no Plano de Contingenciamento da instituição, consoante às decisões sanitárias municipais, estaduais e federais. O cronograma e a dinâmica dessas atividades serão oportunamente divulgados.

Agradecemos a todos vocês que buscam realizar seus sonhos na UninCor.

Que tenhamos um excelente período letivo!

Este é o seu momento de fazer a diferença!