Os colaboradores da UninCor e do Colégio de Aplicação contaram com diversas atividades voltadas ao público masculino, em virtude do Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata. 

Em Três Corações os colaboradores tiveram a oportunidade de realizar procedimentos de barbearia com 50% de desconto, quick massagem oferecida pelo curso de Estética e Cosmética e orientações com os alunos dos cursos de Nutrição e Odontologia. Eles também tiveram a oportunidade de realizar o exame da próstata, além de testes rápidos diversos. 

No dia 24 de novembro, o médico urologista Ernisio Pereira ministrou uma palestra no Salão Nobre em Três Corações, que foi acompanhado ao vivo nas outras unidades em modo remoto. 

No dia 25, pelo canal da UninCor no Youtube os colaboradores puderam acompanhar uma conversa sobre Saúde do Homem com o coordenador do curso de Enfermagem da UninCor  campus Belo Horizonte, Prof. José Rodrigo da Silva, o médico Dr. Marcelo Cançado Frois e mediação do Prof. Jesus Monteiro. 

Em Belo Horizonte eles puderam se entreter com jogos XBOX 360 e receberam orientações sobre cuidados com a saúde com os cursos de Enfermagem e Odontologia. 

No dia 26 de novembro encerrou a programação uma partida de futebol entre colaboradores.