capa apresentacao joao

No dia 15 de dezembro o Prof. Dr. João Marcos Mattos se apresentou para os alunos do 8° período do curso de Odontologia da UninCor em Belo Horizonte e falou sobre suas propostas inovadoras para o próximo semestre. 

Ele expôs suas expectativas, seu projeto e apresentou aos alunos a Odontologia Digital, o que ela oferece, os avanços, a evolução tecnológica no ramo, as facilidades oferecidas para o aluno e pacientes em uma base totalmente digital. Para o próximo semestre, a Odontologia Digital estará na grade curricular dos alunos e a UninCor irá adquirir uma série de equipamentos para que possam ter a oportunidade de aprender e praticar com o que há de mais moderno no mercado odontológico. 8a2ad317 694b 4174 b6af 0b0808cf7b03

O coordenador também apresentou cada um dos professores que comporão o corpo docente e deu boas-vindas a eles através de um vídeo que foi apresentado na ocasião. Após a apresentação, o grupo seguiu para uma pequena confraternização. 

Os alunos que estiveram presentes ganharam um curso de extensão em Clínica Integrada, ministrado pelo professor Marcus Fellipe. Houve um sorteio e a aluna Rubia Macedo Alves foi contemplada com uma bolsa de estudos para a pós-graduação em Implantodontia.