IMG-20150702-WA0014

Expo Histologia Oral: feira realizada por estudantes de Odontologia da UninCor - BH expõe maquetes sobre estrutura e tecidos dos dentes.

Estudantes do 2º período do Curso de Odontologia da UninCor Belo Horizonte realizaram, na quarta-feira [1º] a Expo Histologia Oral. A feira exibiu trabalhos com maquetes de dentes anteriores e posteriores confeccionadas ao longo do semestre colocando em prática o conhecimento adquirido sobre a estrutura microscópica dos dentes, sua composição e a função dos tecidos.

"Os trabalhos foram confeccionados com muito cuidado e detalhamento quanto aos aspectos morfo-histológicos dos dentes. Essa atividade traduz muito do que foi aprendido pelos acadêmicos e nos mostra, com orgulho, que nossos alunos estão no caminho certo", comentou a Coordenadora do Curso de Odontologia da Unidade, Soraya de Mattos Camargo Grossmann Almeida.