extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

betim upa 1

Acadêmicos do curso de Enfermagem da UninCor Betim realizaram mais uma intervenção na UPA Oldack Pinheiro Rezende, em Sarzedo/MG. Em um dos projetos realizados no local, além da entrega dos quartos e consultórios reformulados, realizou-se a conclusão da segunda etapa do projeto de intervenção pedagógica dos alunos do 8°, 9° e 10° períodos de Enfermagem.

betim upa 2

O projeto proposto trata-se da criação de uma identificação sustentável e a beira leito, onde conste o nome dos pacientes, o enfermeiro responsável por ele, os riscos aos quais está exposto esse paciente, tais como: queda, aspiração, risco de adquirir lesão, dentre outros.

 Essas identificações de riscos são realizadas pelos enfermeiros e faz parte de uma das cinco etapas do Processo de Enfermagem - PE que está dentro da Sistematização da Assistência de Enfermagem conforme resolução do COFEN 358/2009, sendo essa atividade privativa do enfermeiro. São os alunos de Enfermagem UninCor transformando a realidade da sua comunidade. Os projetos de intervenção, são itens essenciais para as práticas dos alunos dos últimos anos do curso de Enfermagem. 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code