Estudantes do Curso de Direito da UninCor Caxambu estiveram, no último dia 12 de maio, na Câmara Municipal da cidade para realização da palestra Reforma Eleitoral 2015 e contaram com a participação de representantes partidários, vereadores e a população.

Coordenados pelo professor Paulo Afonso Daher Júnior, os alunos do segundo período aproveitaram o ano de eleições municipais para criarem um grupo de estudos para discutir e analisar as alterações. normas e leis que regem o processo eleitoral brasileiro.

A proposta é promover uma maior conscientização política e eleitoral e atualizar as informações referentes às mudanças que ocorreram no ano passado com relação ao Código Eleitoral, a Lei das Eleições e a Lei dos Partidos Políticos.