Estudantes do primeiro período do Curso de Direito da UninCor Caxambu realizaram, na última quinta-feira, 29 de setembro, visita técnica ao Presídio Feminino da cidade.
Acompanhados do Coordenador do Campus, professor Paulo Afonso Daher Junior, e do Diretor Geral do Presídio, Rafael Rodrigues Diniz, os alunos puderam conhecer de perto o modelo do Sistema Prisional da unidade e os projetos desenvolvidos para a ressocialização das internas. "Esse contato direto com as reeducandas e com as atividades realizadas por elas é importante para os estudantes compreenderem um pouco dessa realidade. Eles também puderam acompanhar a parte administrativa, para que entendessem, na prática, o conteúdo transmitido em sala de aula", comentou.

direito presidio