fechada tc textoO curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, modalidade Educação a Distância (EaD), da UninCor, tem se destacado e prova disso é que conquistou nota 4, do Ministério da Educação (MEC), em recente avaliação realizada na sede da instituição de ensino, em Três Corações. Entre os parâmetros analisados estão estrutura, organização didático-pedagógica e corpo docente.

As notas de avaliação variam de 1 a 5, sendo que 4 e 5 são consideradas excelentes. Assim, a pontuação demonstra todo o compromisso da UninCor em promover ensino superior de grande qualidade. De acordo com a reitora, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, a nota conquistada só reitera que a universidade está na direção certa, pois esse resultado é um conjunto de muitos esforços.

“Estamos satisfeitos com essa avaliação, pois o curso está muito bem planejado e voltado para a formação de um aluno completo, com possibilidade de atuar nos diversos sistemas organizacionais ligados ao setor de Recursos Humanos, de maneira ética e cidadã”, avalia.