Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/imagens/2019/palestra-mercado-trabalho

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

No dia 11 de setembro, o campus de Caxambu da UninCor promoveu, em Cruzília, a palestra Os desafios do mercado de trabalho para estudantes da Escola Estadual Monsenhor João Cândido e da Escola Estadual São Sebastião. A ação contou com a participação dos professores, Samuel Carvalho dos Santos e Lourival Eustáquio de Melo.

Durante as atividades, os 173 alunos participantes receberam informações sobre currículos, entrevista de emprego, marketing pessoal, qualificação profissional e indústria 4.0. Além disso, ouviram os depoimentos dos estudantes intercambistas colombianos que vieram estudar seis meses no campus de Três Corações da UninCor, Julian Gonzalez e Laura Juliana Rodrigues, sobre a internacionalização da universidade e a experiência no Brasil.

{gallery}/imagens/2019/palestra-mercado-trabalho{/gallery}