boyaca siteNesta terça-feira, 29 de outubro, os professores Alexandre Norberto, Maria Carolina e Thiago Giovanella, do curso de Ciência da Computação da UninCor, proferiram palestras via webconferência no evento “Experiências Internacionales en Ingenieria de Sistemas”, da Universidad de Boyacá, na Colômbia.

O professor Alexandre Norberto foi o palestrante do tema “API Rest com Django”, enquanto a professora Maria Carolina proferiu a palestra sobre “Profissionais de TI e Novas Oportunidades”. Já Thiago Giovanella foi responsável por compartilhar o conhecimento sobre o tema “Desenvolvimento WEB/Progressive Web APP”.

A participação dos professores é parte de uma proposta de promoção da interação e colaboração entre professores e alunos da UninCor – TCO e a Universidad de Boyacá, na Colômbia. A professora Maria Carolina destaca “a importância da troca de experiências e de conhecimento da área de TI, além de uma ótima oportunidade de proporcionar aos participantes um aprimoramento em relação a alguns conceitos e teorias da para área da TI”, finalizou.