tcc parademinasForam abordados temas como falta de água, resíduos sólidos urbanos e os impactos sócio-ambientais e compostagem orgânica doméstica.

No dia 02 de dezembro, os alunos do 4° período de Gestão Ambiental, do campus da UninCor de Pará de Minas, apresentaram os trabalhos de conslusão de curso com temas relacionados a sustentabilidade, incluindo alternativas de gestão de resíduos sólidos urbanos e os impactos sócio-ambientais dos mesmos. Além disso, temas como falta de água e incidência de doenças de veiculação hídrica também foram abordados.

A banca examinadora foi constituída pelos professores Carlos Henrique Coelho, Rosa Maria Lima, Graziella Garcia e Jean Batista, os quais premiaram o trabalho das alunas Renata Amaral e Edeliene Siqueira, que investigaram a viabilidade da compostagem orgânica doméstica, bem como foi premiado os projetos dos alunos Áquila Batista e Tarcísio Cruz que realizaram uma abordagem sócio-ambiental da reciclagem de papel.