ead dtq

A UninCor oferece mais oportunidades para quem busca ingressar no ensino superior. A universidade está com vagas abertas de EaD para Música, Pedagogia e Admninstração.

ead-unincor-banner-materiaA UninCor oferece mais oportunidades para quem busca ingressar no ensino superior. Através do Núcleo EaD, a universidade está com vagas abertas para cursos de Música, Pedagogia e Admninstração.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site da UninCor. As provas são on-line e podem ser feitas até dia 24 de fevereiro. O candidato se inscreve através do site e, após a confirmação do pagamento, o sistema libera a realização da prova. O resultado estará disponível em até 48h.

Com um quadro docente especializado para ministrar as aulas, além da apresentação dos módulos, o estudante tem total apoio na assistência ao aluno para uma formação profissional de qualidade. Para o curso de Música, o graduando consegue licenciatura de especilista em algum instrumento específico.

O início das novas turmas está previsto para o dia 28 de fevereiro, com aula presencial na UninCor, em Três Corações. Os próximos encontros presenciais seguem no Calendário Acadêmico EaD.

Mais informações sobre os cursos e inscrições, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento [35 - 3239 1277 // 1237] ou no site da UninCor.