DSCN3441

Ação UninCor: candidatos realizam prova e concorrem a bolsas de estudos de até 90%

Provas foram neste final de semana com opções para mais de 30 cursos em todos os campi da universidade

A UninCor realizou no domingo, 24, mais uma edição do Ação UninCor - Processo Seletivo em que os candidatos concorrem a bolsas de estudos de até 90%, tanto para os cursos presenciais quanto para os cursos de EaD. As provas foram aplicadas simultaneamente em Três Corações, Caxambu, Pará de Minas, Betim e Belo Horizonte.

Os inscritos tiveram 30 opções de cursos nas áreas de educação, saúde, exatas, tecnologia, ambiental e social em todos os campi. "Ficamos bastante satisfeitos com o resultado da campanha do Ação UninCor e tivemos a menor taxa de faltantes, com relação aos inscritos, das últimas edições, e isso demonstra o grande interesse dos candidatos. Esta proposta visa uma maior igualdade na distribuição de bolsas na instituição, dando mais oportunidades para quem quer ingressar no curso superior", comentou o Diretor Executivo da UninCor, Professor Túlio Marcos Romano.

O gabarito oficial já pode ser acessado no site www.unincor.edu.br. O resultado será divulgado ainda essa semana, dia 26, e os aprovados têm até a primeira semana de fevereiro para efetuarem a matrícula.

O Processo Seletivo para ingresso ainda este ano continua aberto através das provas agendadas e on-line. A UninCor conta também com financiamentos diferenciados, FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil e convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Central do Vestibular, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo whatsapp (35) 98843-0235.

DSCN3445