O Curso de Ciências Contábeis - Pará de Minas está com inscrições abertas para o III Encontro UninCor de Contabilidade que será realizado nos dias 12 e 13 de abril. Os convidados vão tratar da "Nova Realidade Contábil" com palestras e debates envolvendo estudantes, professores, profissionais da área e toda comunidade.
 
A programação tem início às 19h e traz, no dia 12, o contador Sérgio Dias Bebiano para falar sobre Marketing Contábil. O convidado é Consultor Tributário, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis e Região e Vice-Presidente da Junta de Revisão Fiscal de Divinópolis. 
 
No dia 13, o professor Elias Wagner Silva, vai tratar do Sistema Público de Escrituração Digital - SPED Fiscal. Mestrando em Administração Profissional, o palestrante Professor Universitário, Especialista em Controladoria e Finanças e Pós-Graduando em Auditoria Externa e Interna.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 11 de abril pelo site da www.unincor.br com o preenchimento do:
 
 
 
 
contabilidade pm