O III Encontro UninCor de Contabilidade reuniu professores, estudantes e profissionais da área e abordou pontos importantes sobre a "Nova Realidade Contábil". Foram mais de 120 inscritos para o evento que ocorreu no Campus da UninCor nos dias 13 e 14 de abril.
 
No primeiro dia do evento, o Consultor Tributário e Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis e Região, professor Sérgio Dias Bebiano, abordou o tema "Marketing Contábil" e enfatizou a valorização do profissional, a preocupação com a imagem e com a postura no ambiente de trabalho e, também, das novas estratégias para atrair clientes. 
 
O segundo encontro foi com o especialista em Controladoria e mestrando em Administração Profissional, professor Elias Wagner Silva, que tratou do "SPED - Fiscal". Na palestra, ele demonstrou, de forma didática, o funcionamento do Sistema Público de Escrituração Digital.
 
De acordo com o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, professor William Moreira Pinto, o evento foi importante para suscitar temas que vieram complementar o aprendizado dos futuros profissionais contabilistas. "Acredito que todos os envolvidos atingiram o objetivo da proposta do evento. Os facilitadores transpareceram motivação e sintonia quanto à demanda dos alunos, que se mostraram bastante interessados nos assuntos expostos", comentou.
 

{gallery}images/imagens/2016/cont_pm{gallery}